quinta-feira, 23 de julho de 2009

europeu de horseball

fiz um slideshow com a fotorreportagem do campeontao europeu de horseball, podem ver e depois deixar opinião aqui no blog.

Portugal ficou em 4º lugar.


© sara matos

7 comentários:

Sávio Fernandes disse...

Está excelente!

Já agora só uma duvidazinha: as equipas são mistas?

Only Words disse...

Que aventura!? Boas fotos, umas melhores que outras. Para mim, a fotoreporagem ganha "vida" a partir da imagem número 18 ;) Eu sei que sou suspeita, pois vi todas as pics, e tal como já te havia dito, se as imagens que aqui não são más, tens outras sobejamente melhores! (desculpa Sara, mas já sabes que sou uma linguaruda hehehehe)

Sara M. disse...

ávio,
sim, são mistas. a nossa tem 2 raparigas. (a equipa é constituída por 8 elementos, sendo que 6 são convocados para cada jogo e em campo só estão 4).

Only,
como te disse, tem de contar a história. e sobejamente melhores nesta perspectiva não acho (retratinhos bonitos e tal.. mas que não encaixavam aqui). ainda bem q temos opiniões diferentes, dá p discutirmos e tal lol mas sabes que gosto sempre de saber a tua opinião, mesmo sendo (quase sempre) contrária.

Sara M. disse...

desculpa, Sávio, falta o S no teu nome.

esquizoide disse...

Saldo positivo no geral? :)

Sara M. disse...

esquizoide,
sim, toda a experiência nos enriquece ;)

Boo disse...

Muito gira a reportagem!! :)

Sim, também concordo que se tem de contar uma história.. e ve-se bem a evolução dela e os sentimentos envolvidOs com o passar dos jogos e a fuga ao pódium!!

Beijos e parabéns :)