quinta-feira, 23 de julho de 2009

não sei se já tinham dado pela minha falta. se já tinham imaginado que poderia ter apanhado a gripe A e estar de quarentena. que poderia ter roubado um cavalo e ter ficado por França a passear. de facto, há muito tempo que não dava notícias. a ideia de ir mostrando o dia-a-dia no europeu de horseball não resultou porque o computador do hotel não deixava fazer upload das fotos e os dias lá eram demasiado preenchidos. 

foi, sem dúvida, uma semana enriquecedora, uma experiência diferente. no início nem sabia se era suposto gritar golo ou cesto, no início não sabia que os cavalos não eram cavalos mas sim poneys (mas dos grandes!), nem sabia o nome dos miúdos. com o passar dos dias já me ia inteirando do jogo (a parte das faltas ainda não entendi),  já ajudava a carregar água, a tirar ligaduras dos poneys, os miúdos já não me tratavam por você e passávamos serões animados. 

viemos por barcelona (há tanto tempo que queria conhecer barcelona!) mas apenas posso dizer que jantei e dormi lá. pouco mais fiz, conheci ou vi.  


hoje deixo uma foto das tapas. em breve mostro a reportagem do europeu.

© sara matos

2 comentários:

Sávio Fernandes disse...

Claro que se deu pela tua falta.
WB. (:

Analog Girl disse...

Bem vinda de volta! Aguardo as novidades!
:)