terça-feira, 12 de maio de 2009

Santos Ferreira - take II

© sara matos

como os meus colegas não mostraram grande (ou nenhuma) empatia pela foto anterior e porque o Pedro disse: "até essa está melhor", e porque não é todos os dias que o presidente do bcp nos faz este olhar, decidi pôr aqui uma vez mais o Carlos Santos Ferreira.

3 comentários:

ergela disse...

Posso ser sincero e honesto contigo amiga ? E como já tenho uns anos bons de fotografia é a MINHA OPINIÃO, e vale o que vale.

Tu estás "programada" para fazer esencialmente retrato, daí fazeres por vezes autênticas obras primas, mas no que diz respeito aos outros estilos de fotografia,como já te disse uma vez tens que treinar mais um pouco sobretudo a vista (pondo o nariz para cima e olhar, com olhos de fotografo, compreendes-me?) e depois começar a disparar.

Desculpa mais uma vez, mas é a MINHA OPINIÃO.

Beijos meus.

Sara M. disse...

ergela,
sinceridade spe, claro.
não sei se percebi ao certo o teu ponto de vsita. isto está muito p o retrato, é? hey, tb tenho fotos de conferencia, banais. mas aqui costumo pôr aquilo que costumo gostar mais. esta tem a força do olhar do sr, que mesmo numa apresentação de resultados, olha assim para mim. acho que é mais interessante.

pq não gostas?

*

ergela disse...

Sara amiga, essa tua linguagem de sms deixa-me às aranhas.

O que disse foi que tens muitos bonecos de outros genéros, e não limitar-te ao retrato, pois acredito porque já vi coisas muito boas tuas, depende do que queres fazer da tua profissão, eu quando andava nessas andanças, fiz um pouco de todo, retrato, para as revistas, e nas horas vagas outro tipo de trabalhos, nunca se sabe que nesta profissão nunca se sabe o que pode ser a nossa vida amanhã.

Esta é a minha opinião, e da minha esperiência de alguns anos de fotografia.

Beijo meu amiga.