sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

no meu dia


fotos sara matos

sao 2:54 e cheguei há pouco tempo de um trabalho (que depois mostro). nao é que não tenha sono mas, quis deixar aqui dois registos do meu dia de hoje. primeiro, tropecei (ou pisei?) numa página de jornal que me fez parar e tirar uma fotografia. uma página com um selo (isto é, uma foto muito pequena) minha (tirada por mim). foi uma sensação estranha. estava assim, tal como aparece na foto.

depois à noite, quando andava pela baixa, reparei num buraco na calçada. um buraco em forma de coração. nao resisti também. e pronto, estas duas fotos aconteceram hoje. por algum motivo devo ter olhado para o chão e reparado nestes pormenores. e este post não é tão "profissional" como os outros mas, de vez em quando, também é preciso olhar de outra forma para a fotografia e dar um lado mais pessoal a isto.

5 comentários:

Only Words disse...

Há dias assim, onde pequenos detalhes nos falam e mostram o caminho a seguir ;)
**

Analog Girl disse...

Será que a fotografia consegue ser tão objectiva assim?
;)

Anónimo disse...

Quem diria que a calçada traz tantas (boas) surpresas?

Vanessa disse...

ah, optimos momentos :]
nada como eles para brighten up one's day!

bjo ~**

Sara M. disse...

only words,
pois é. parece mm que sim. nao costuma acontecer. se aconteceu, por alguma coisa terá sido, pois nada acontece ao acaso.
*

analog girl,
aqui nem está mto em causa a fotografia. foi apenas o suporte que usei para conseguir mostrar o q vi e para nao me esquecer. mas enquanto fotografias, não estao nda de especial. sao mais documento que outra coisa. no entanto fazem-nos pensar nas peqs coisas. ;)
*

silvia,
pois é! vou passar a andar mais atenta a estes peqs sinais.

omlounge,
sim, apesar de no 1º momento ter tido sensações contrárias. por um lado pensei: "uau o meu selo!". mas logo dei conta: "fogo ta no chão!! para ser pisado!?".
ja o coração, fez-me sorrir :)
*