sábado, 14 de junho de 2008

Hotel Heritage

Deixo umas do hotel Heritage da Av. da Liberdade. Adoro Lisboa mas às vezes até tenho pena de ser de cá. Porque gostava de ficar num destes hóteis, gostava de olhar para a cidade como não pertencendo a ela. Gostava de saber o que iria sentir ao visitar Lisboa (sendo eu de outro país qualquer).




© fotos sara matos


Podem ler mais aqui.

8 comentários:

Only Words disse...

Achei piada a este teu post. Felizmente, conheço Portugal de ponta a ponta, graças à minha actividade profissional. Sou uma previliada, bem sei! Ao longo de dez anos de profissão, de muitos quilómetros palmilhados, aprendi a olhar e absorver em detalhe tudo o que me rodeia. Enquanto fotógrafa que és, tenho a certeza que conseguirás olhar com outros olhos para o que faz parte do teu dia a dia. Este post é prova disso mesmo ;)

Sara M. disse...

only words,
é mais facil olhar para algo pela 1ª vez e fotografar. mas.. dps tb ha a tendencia de olhar de forma diferente para as coisas. procurar um angulo diferente, algo que nao seja tao evidente. acaba spe por ser um desafio.

hmm profissao na area da comunicaçao a palmilhar o país todo.. tb quero algo assim :p

S.Y.Rodrigues - disse...

és tão engraçada!...quanto aos hotéis nada te impede de lá ires, embora claro possa parecer um pouco estranho. Eu como não conheço Lisboa assim tão bem, acho q para mim é sempre um fascínio...mas não te esqueças, existem ainda um monte de cidades por explorar!! Ah, e adorei as fotos, tu tens mesmo arte para isto!

Anónimo disse...

Olá
Posso dizer que fui uma das primeiras pessoas que te deu a conhecer Lisboa...só um cheirinho ...pois naquela altura só conhecias o Colombo...LOL... e ainda hoje muitas vezes me lembro de ti, do Nuno e da Rita quando visitamos Lisboa cidade antiga .. o museu de arte antiga, o Chiado, algumas igrejas , museu de arte contemporânea,as ruas, andar na cidade .......
Ver com os vossos olhos de novidade foi memorável.... ainda hoje me lembro...
estou a ficar velha .... beijos
Cátia

Sara M. disse...

s.y.rodrigues,
Lisboa é spe um fascinio, de certa forma :)
bah, as fotos nao estao assim nda d extraordinário. mas ainda bem q gostaste.

Cátia,
sim, nessa altura ainda conhecia mto pco de Lx. lembro-me de nao ter achado tanta piada qto vcs ao museu de arte antiga, e gostar mais do de arte contemporanea. :p
bons velhos tempos. em q nós éramos umas crianças mas achávamos q nao lol

Vanessa disse...

Quantas vezes dou por mim a pensar precisamente isso, e logo depois quando arranjo um dia 'perco-me' propositadamente por Lisabona e descubro o que ainda não vi. :)

Gosto muito destas perspectivas interiores do Heritage, não conhecia :D

beijos ~~~***

Anónimo disse...

Tens toda a razão. Olhamos para Lisboa de uma forma tão apressada. E ela tem tanto, tanto para mostrar. É, sem dúvida, uma cidade lindíssima. Vamos lá combinar então: um sábado destes pomos uma mochila às costas com a máquina fotográfica e o farnel e fazemos um passeio turistico pela cidade. O que te parece?

Anónimo disse...

Ah, esqueci-me do principal: as fotografias estão muitos giras. (duvido é que, mesmo como turista, algum dia ficasse hospedada num hotel destes lol)