quinta-feira, 8 de maio de 2008

dias murchos

Há dias que passam por nós sem muito nos dizer. Há dias em que tudo parece nada.

Às vezes sentimos um vazio que não sabemos explicar. Uma sensação de que falta alguma coisa mas não se sabe bem o quê. Hoje é um desses dias. Dia em que nada parece bater certo. Mas, no fundo, tudo está lá onde sempre esteve, ou tem estado.

E depois olho em redor e o mundo é feio. Ou as pessoas desse mundo. Algumas. E depois há ainda coisas feias que não dependem das pessoas, nem da natureza. Acontecem porque sim. E quando menos se espera.

Amanhã é outro dia.

9 comentários:

Only Words disse...

A vida é mesmo assim, composta por coisas boas e outras menos boas. Os dias murchos servem para valorizarmos os outros dias, onde uma pequena réstia de luz nos ilumina a alma e enche o coração. Estes dias, os murchos, são efémeros, assim tenhamos o sol dentro de nós, assim estejamos de bem connosco e confiantes que melhores dias virão!
Amanhã é outro dia, cabe-te a ti fazer desse dia, um melhor dia.

Mosca disse...

TPM?

Anónimo disse...

ohhhhh, sabes quem falta aí para te animar...eu!!!!!!hehehehe
já falta pouco! ;)

beijos grandes de saudades
sandra

Sara M. disse...

only words,
obg pelas palavras. é mm isso. hj foi um pco melhor.

mosca,
se calhar, tb. lol

Sandra,
pois. se calhar tb é isso! o pessoal vai embora para países longínquos e deixam-me aqui.. :s
e nem tempo tenho para pensar em fazer-te uma visita. ve la se voltas. e p lisboa!
bjs. diverte-te

mitro disse...

Nós mudamos... e tudo muda connosco!

Anónimo disse...

Por vezes pensamos ter como garantidas coisas que nunca pensamos vir a perder. Um amigo, um sentimento, um objecto. Mas as coisas mudam. As pessoas mudam, os sentimentos alteram-se ou destroie-se. Quando damos conta já é tarde. Tarde demais. Já não podemos recuperar nada daquilo que pensávamos ter perdido. Nem tudo fica no mesmo lugar quando olhamos de novo. Nunca dês nada como garantido.
Quando tiveres em dias murchos, lembra-te que um dia me escreveste isto: "(...)uns dias acordas com vontade de chorar, outros com vontade de bater em alguem, outroas ainda, com vontade de desaparecer mas, sempre te levantas, ergues a cabeça e tens esperança que venham dias em que a alegria desperta com o 1º raio de sol, com a 1º brisa da manha, com o 1º olhar.(...)" Se tal não resultar tens-me sempre a mim.

Sara M. disse...

anónimo,

um dia escrevi-te isso? bem... devia estar altamente inspirada ou é uma citação que tirei de algum lugar? é que não faço ideia de o escrever nem de quem possas ser. será grave? não me lembro dessas palavras. mas.. até está bonito! lol

Anónimo disse...

foste tu que escreveste sim. Eram daqueles dias em que nao me encontrava bem. Tinha desabafado no blog e tu respondeste assim. Já foi a algum tempo atrás. Por isso que não te lembras.

Sara M. disse...

hmm ok. nao me lembro das palavras. pois, mas é isso. ha dias melhores e outros piores.
e podas ter assinado os comentarios, ne? troll