quinta-feira, 27 de março de 2008

o primeiro post

Acho que o primeiro post é o mais difícil. Qualquer começo é complicado. 
Isto é contagioso, é uma doença, um vício, uma febre ou algo desse género. Mas também, ter um blog está na moda. Sim, é giro, ocupa-nos algum tempo (e aos que lêem também). Dou por mim perdida na blogosfera. Começo num blog e vou percorrendo os amigos desse, os amigos daquele outro blog e, quando dou conta, é tardíssimo e estou mergulhada nos pensamentos de outros.

Então decidi criar um blog para escrever quando me apetecer e para mostrar as minhas fotos. Numa fase em que se avizinham mudanças e em que os amigos estão dispersos, é uma forma de manter o contacto (virtual). Uma forma de nos sentirmos mais perto. Sim, por isso tenho incentivado as pessoas mais próximas a criarem tb um blog. Vamos ver quantas aceitam o desafio.

Tb aproveito para explicar o porquê do link. Chá dos Alpes porque actualmente é o meu chá preferido. Já é um pouco difícil encontrar um domínio, com alguma lógica, livre. Tinha de ser original. Chá dos Alpes!

8 comentários:

Anónimo disse...

o nome é original. eu gosto. e também gosto dos alpes, aliás estive recentemente nos Julian alpes, na Eslovénia...lindos!

boa sorte para o blog!

beijos(sandra)

Anónimo disse...

Pronto Sara! Assim já tens dois comentários. :-) Eheheh!!! Mas o Chá dos Alpes acabou-se. Temos que comprar mais. Boa Sorte para o Blog! Beijinhos! Marcos Melo

S.Y.Rodrigues - disse...

Sarita! Parabéns, conseguiste personalisar o teu blog melhor que eu..ainda tenho que perceber como é que isto tudo funciona (não que deva ser muito difícil, mas eu também não sou lá muito iluminada, só de vez em quando:))! Mas, sim! Viva o "Chá dos Alpes" e que comece a Revolução! Hurrah!
Silvia R.

catia disse...

Bom texto de apresentação
Mas e então e o nosso velhinho chá com limão?........
lol
continua com o bom trabalho
beijos

Anónimo disse...

Sou adepta das relações presenciais, mas espero que este blogue me permita estar mais perto de ti quando não estiveres aqui na secretária ao lado. Longa vida ao chá dos alpes!Na blogosfera e na chaleira!

Vanessa disse...

bem vinda e boas viagens!
também gosto do nome :D

joana disse...

chááá chááá
persia, qq coisa e qq coisaaa

:P

Também quero um Blog. Mas digo o que? Já tão todos fartos de me ler..Bem basta o que inundo prai nos jornalecos. ahah


*

Consegui comentar todos, n consegui? Ah e acho que agr a moda é ter blogs no SAPO! Estamos naquela altura em que o blogspot já é OLDSCHOOL e o nacional começa a ser.. bom. :P

Inês disse...

Também é dos meus preferidos ;)