domingo, 13 de setembro de 2009

© sara matos

tinha esta fotografia tão bonitinha e queria escrever algo sobre o casamento. porque sim, porque se adequa, porque o casamento está lá, na aliança, no vestido, e no amor sugerido pela rosa. a verdade é que estou para aqui a tentar escrever sobre o assunto há algum tempo e não me sai nada de jeito. então resolvi dar a volta à questão explicando tudo isto (o velho truque).
casar não faz parte da minha lista de desejos para esta vida (porque há tantas outras coisas que ambiciono) mas estou longe de descartar essa hipótese. já percebi que as coisas acontecem quando menos se espera por isso não adianta fazer grandes planos neste campo, pelo menos por enquanto.

"há sempre qualquer coisa numa noiva", disseram-me. é verdade. a noiva é o centro das atenções, o seu vestido vistoso, que (normalmente) reflecte mais luz que os restantes tecidos envolventes, o seu penteado, o seu sorriso. e alguém tem alguma coisa contra isso?

4 comentários:

saves disse...

O amor, quando é verdadeiro, é a coisa mais linda do mundo. :D

Only Words disse...

Quanto à foto, gosto do detalhe, da cor...do momento ;)

No que diz respeito ao casamento, a história é outra, porque, como sabes, é algo que me provoca alguma urticaria!

**

Alexandre disse...

um meu professor de fotografia, o luís rocha, disse-me uma vez que, se algum dia me tornasse fotógrafo de casamentos, a foto que mais venderia do evento seria aquela que reuniria, no mesmo enquadramento, a pessoa mais jovem e a pessoa mais idosa lá presentes. sempre que vejo fotos de casamentos não deixo de recordar isto. :)

Sara M. disse...

saves,
pois é ;)

only words,
é uma foto bonitinha, pois. :p
e a questão do casamento é controversa.

alexandre,
boa dica. qdo me tornar fotógrafa de casamentos [coisa que já não deve estar longe, visto a actual conjuntura, já sei] ;)