quinta-feira, 3 de setembro de 2009

longe do perigo

um fotojornalista e realizador de documentários, Christian Poveda, foi assassinado em El Salvador. estava a fazer um documentário sobre o tráfico de droga, consta que já tinha sido testemunha de alguns homicídios, alguns dos quais de protagonistas do seu filme. não se sabe se foi assassinado pelos seus actores ou por rivais destes. e porque isto deu no telejornal, recebo uma sms a dizer "nada de andares por sítios perigosos a tirar fotografias! Sabes que me preocupo contigo (bla bla bla)". não, não ando por sítios perigosos, longe, muito longe disso. aliás, gostava de ter mais acção. para mim o perigo resume-se a ver fogo na boca dos outros, a ver simulações em laboratório, a ficar sem gasolina a caminho de uma reportagem.. e é isto.

mais duas fotos do lisboa mágica. uhhh.. o perigo do fogo (em boca alheia).


© fotos sara matos

4 comentários:

esquizoide disse...

tu andaste metida no prédio q penso q andaste metida p tirar essa foto da praça?? mula...

Sara M. disse...

eu lembrei-me que seria giro ter uma foto assim, vista de cima, então olhei à volta e aquele prédio pareceu-me porreiro. a porta estava aberta, subi ao último andar e toquei à campainha. é um hostel, foram uns queridos e deixaram-me ir até à janela fazer as fotos. espaço bem giro, super bem localizado. mas, mula superior (só pq sim), qual "a história" desse prédio?

esquizoide disse...

É um hostel?! Não sabia... é a casa dos meus sonhos :P (só pq tem aquelas varandinhas, aqueles pés direitos monstros e está onde está... q não conheço mais nada da casa)

Sara M. disse...

o último andar é. mas tb para lá ha escritórios, por ex. e sim, facilmente entra na categoria "casa de sonho" para mta gente ;)