© sara matos
sábado a trabalhar. se por um lado fui apanhada de surpresa e até já tinha planos para este dia, por outro foi o recordar dos (bons) tempos do público, em que trabalhava ao sábado, não ganhava nada por isso, e andava toda satisfeita.
uma viagem até uma "aldeola", o contacto com as pessoas de lá, a sua simpatia. uma reportagem interessante que por enquanto ainda não posso avançar mas que mostrarei assim que puder. por agora só podem ficar imagens da viagem de comboio. e se por um lado me aborrecem as (longas) viagens de transportes, por outro até gosto. por vezes gosto de viajar assim sozinha. olhar pela janela, observar as pessoas, e pensar.
gostei imenso desta fotografia porque a árvore "apareceu" ali quase por magia. não contava com ela (o comboio estava em andamento) e a fotografia é mesmo isso. é o momento. o momento que nunca se irá repetir.
2 comentários:
Hum... que trabalho misterioso é esse?
Silvia,
não é misterioso, nem nada de extraordinário. só não convém dizer antes de sair. mas olha.. é interessante (e não em termos fotográficos). no café conto-te, descansa.
*
Enviar um comentário