quinta-feira, 7 de maio de 2009

dolce vita tejo


© fotos sara matos

abre hoje ao público o novo centro comercial dolce vita, o dolce vita tejo. é o maior centro do país - deixando o colombo para segundo. não sei muito bem o porquê do tejo na designação pois fica ali na amadora e acho que nem com uns bons binóculos se consegue ver o rio. mas não deixa de ser um bonito nome para o maior centro comercial do país.

visitei parte dele no dia 5, dois dias antes da abertura, e como se pode ver pelas fotografias, ainda estava um pouco longe de estar pronto. caixas, caixotes, máquinas, senhores das obras, muito pó no ar, um caos. havia lojas ainda "em construção" e outras a finalizar as montras. starbucks, o restaurante h3 (com hambúrgueres bem bons), primark (loja de roupa e acessórios a preços convidativos), kidzania (um pequeno mundo para as crianças, com um estúdio de televisão, um banco, etc etc, onde podem vestir a pele de adulto), são alguns (poucos) exemplos do que podem por lá encontrar.

9 comentários:

Analog Girl disse...

O conceito parece-me muito interessante, mas não deixo de me assustar com a megalomania deste projecto, e com a loucura das pessoas com este novo centro comercial...é impressionante!

Only Words disse...

É que já lá estou.........fuuuiiiiii

coraline disse...

Maior que o colombo? Xauuuuu :/ Deve ser enorme! :/ E nem por isso muito longe deste, não? oih

Sara M. disse...

analog girl,
mas olha que eu estranho é a falta de entusiasmo que vejo por aí. há pessoas a quem isto lhe passa/passou ao lado. na altura do colombo é que foi a maluqueira!

only words,
pensei que esperasses por mim.. os tipos do starbucks que por lá vi, trabalhavam no do alegro.. nem vais sentir diferença lol

saves,
maior que o colombo sim. e não mto longe deste. mas eles não esperam ter tanto público como o colombo tem. vamos ver no que dá.

S.Y.Rodrigues - disse...

haha, talvez com um telescópiozito dê para ver o tejo,...mas à parte disso óptima combinação de cores e reflexos!

S* disse...

ai que é tao giro...

Analog Girl disse...

Concordo...lembro-me que passava por lá diariamente e haviam pessoas a espreitar pelos burcaos dos tapumes, tudo doido para ver aquilo a crescer.
Mas lá está...não houve correrias malucas à abertura como neste!

Pedro disse...

e os putos para fazer de adultos no consumo, que no resto deve interessar pouco :-) por ex. pensarem crescidinho, mas como quem, se pensamos todos como putos? :-) ou :-(

as imagens: belas, como gosto delas

Sara M. disse...

s.y.rodrigues,
acho q nem com um telescopiozão lol

sanxeri,
siceramente nem sei mto bem se achei giro ou não. tenho de lá ir com aquilo finalizado. só via homens das obras à frente e afins..

analog girl,
o colombo nao apareceu em tempo de crise. agr qdo dão alguma coisinha.. é isto que se vê.

pedro lopes,
pode ser que tb experimentem um pouco do trabalho de adulto e não só a parte do consumo.
;)