quinta-feira, 5 de março de 2009

trabalhar ao almoço

sara matos

há apresentações que são feitas à hora de almoço mas mais que isso, durante o almoço. ontem foi dia de experimentar isso. fotografar antes de começar o almoço, parar quando as entradas são servidas e almoçar enquanto se fala (ou se ouve falar) de código de bom governo para as sociedades.

na foto, o doutor Rui Vilar.

5 comentários:

Gonçalo dos Santos disse...

Belos,retratos!

Only Words disse...

Numa altura de rise, como a que estamos a atravessar, não se pode perder tempo. Acho muito bem que apresentem todos os projectos ou programas que quiserem durante a hora de uma refeição. Mas acho ainda melhor que partilhem do repasto com quem realmente trabalha ;)
By the way, parabéns pela tua nova experiência profissional. Quando se é bomm e se faz por isso, tudo se consegue ;)
**

yourdayphotos disse...

Também já fui fotografar a um pequeno-almoço. É fixe para os redactores, que fazem o trabalhinho enquanto forram o estômago, mas para fotografar não achei muito bom...

Sara M. disse...

Laurah,
ah mas eu almocei tb! é q a mim ensinaram que nao se fotografam as pessoas enquanto comem. entao, fotografei antes e depois do almoço. nao comento é o que comi e como foi a conversa de almoço.. :s
*

yourdayphotos disse...

Ahh que bem!
Pois, quando eu fui eles iam todos comendo enquanto um falava, e iamos fotografando a pessoa que estava a falar. Não havia sequer lugarzinho para os fotografos se sentarem e comerem lol.
Mas como foi pequeno-almoço também foi mais rápido...