sexta-feira, 20 de março de 2009

dia 3. quinta-feira. european people's party



não pude deixar de reparar nos dedos do Yushchenko



© fotos sara matos

depois de uma manhã "em vão" a andar de um lado para o outro na mesma rua (enganei-me e percebi isso tarde demais), cheguei perto do palácio real e vi um grande aparato, polícia, comunicação social e afins. claro que o meu bichinho jornalístico falou mais alto. deve ter sido por ter chegado mais tarde, só fui "revistada" e pude entrar para junto da comunicação social, sem sequer me perguntarem de onde era.

então, pude fotografar a primeira-ministra da ucrânia, Iulia Timochenko, o presidente Viktor Yushchenko, o Berlusconi e nada mais, nada menos que a Manuela Ferreira Leite. E isto talvez tenha sido o mais engraçado do dia. Foi preciso vir a bruxelas para falar com o Ferreira Leite. sim, porque trocámos umas palavras. há coisas engraçadas.

9 comentários:

Anónimo disse...

scals(quanto aos dedos do Yushchenko) O Miguel Sousa tavares tem o mesmo defeito :) - http://mundopublico.wordpress.com/2008/05/01/folga-24-the-fabolous-life-of-the-rich-and-famous-ii/ .

Only Words disse...

O que me ri com este post! Realmente, só tu para te meteres nestas aventuras. By the way, boas fotos, muito boas ;)

***

S.Y.Rodrigues - disse...

bom, estou a ver que chegas-te mesmo a abrir;) e por aquilo que percebi estás na parte francesa, não te esqueças de visitar a flamenga!

Anónimo disse...

Gosto muito do pormenor dos dedos do Yushchenko mas prefiro a segunda fotografia. O olhar dele tem alguma coisa que não consigo explicar... Não é vazio... Mas parece que está a olhar para um qualquer infinito...

Boa estadia aí em bruxelas!

Beijinhos!

Marcos Melo

ergela disse...

Podias não fotografar a tia Manela, é que está ali a mais e, estraga o bom nivel da reportagem, a senhora é mesmo feia...bolas!!!
Beijo e boas férias(ah! estás em Paris, mas que bom gosto)

Alexandre disse...

excelentes fotos.

yourdayphotos disse...

Só tu Sara para te meteres lá dentro com o resto do pessoal :D
Mas as fotos ficaram muito fixes, boa!!!
:)
***

Analog Girl disse...

Estás de férias e encontras trabalho...
:)

esquizoide disse...

por acaso vou discordar da ergela... eu q (como qq pessoa julgo eu) acho a nelinha feia, acho q está muito bonita na 2ª foto. Os meus parabéns à fotógrafa (pq acredito q tenha sobretudo a ver c a fotografia ;)).