sábado, 20 de dezembro de 2008

viagens


fotos sara matos

há dias melhores que outros. há dias que nos enchem de tudo e outros que nos esvaziam um pouco (ou muito). e há ainda aqueles dias que nos enchem e esvaziam quase ao mesmo tempo.

nem sempre as coisas nos correm como gostávamos que corressem. mas também há alturas em que nos acontecem coisas com as quais não sonhávamos. e este jogo de emoções com que nos deparamos tem de nos fazer crescer e progredir. enriquece-nos enquanto pessoas.

hoje fui fazer um trabalho a cacilhas. fui de barco e vim. e gostei de olhar pelas janelas e ver a ponte, o cristo rei, o rio tejo, os outros barcos. e senti-me a partilhar o quotidiano de quem estava no barco. à vinda, o céu estava lindo, a luz do dia que mais gosto de ver. e não consigo descrever os pensamentos e as sensações que me despertaram naquele momento. na hora mágica. a olhar para a luz dourada.

3 comentários:

AugustoMaio disse...

Muito lindo. E profunda aquela janela reflectida até ao não sei onde, e onde se perdem as águas até ao sabor do sal, ali tão próximo.

S.Y.Rodrigues - disse...

Eu por acaso tive a sorte de ver o original do pôr do sol, impresso! e devo dizer que as cores são extraordinárias...é pena que o computador, ou pelo menos o meu, não mostre a mesma qualidade dos originais!

Sara M. disse...

AugustoMaio,
desde já bem-vindo ao blog! ;) e obg pelas palavras.

s.y.rodrigues,
o blogger atenua um pco as cores das fotos, ja tinha notado. por ex, se vires no flickr esta mesma foto: http://www.flickr.com/photos/saramatos/3121610484/
já aparece com mais cor.
mas olha q a versao papel está longe de ser o "original".