terça-feira, 2 de dezembro de 2008

meninas do andebol



© fotos sara matos

equipa feminina de andebol que nos vai representar na macedónia num torneio europeu. e continuando a história de que esta vida não é nada monótona etc.. pois, aqui está outra prova disso. passar uma manhã (em rio maior) no treino destas meninas e até levar com uma bolada na barriga! sim, é verdade. dia-a-dia sem monotonia e com algum perigo à mistura. exigi um golo lá no torneio à menina que me acertou com a bola.

espero que se safem bem. força! (vá.. e a história da bolada já esqueci!).

têm hoje o primeiro jogo. vou estar a torcer.

4 comentários:

S.Y.Rodrigues - disse...

É isso mesmo, poder feminino! E porque não? Sabemos jogar tão bem como eles...se houver treino, claro:) E Sara, isso da atracção fatal das bolas, traz-me uma certa reminiscência do secundário...

Vanessa disse...

Bolas! :)

Gosto de ver que as equipas femininas vão tendo mais destaque, aqui e ali, começam a sair da casca. Com mérito, já era tempo!

A segunda foto, é a que mais gosto. :)

bjs ~~**

Anónimo disse...

Esta foto (3ª) chamou-me a atençao, ontem, no Público, sem saber que era tua. Well done!

Sara M. disse...

s.y.rodrigues,
pois.. conseguimos jogar tao bem sim!
a atracçao por bolas.. pera.. estou a ter alguns flashs.. acho q sim.. levei algumas boladas. mas nao me lembro de nada específico lol

omlounge,
sim, é bom ver que começam a ter mais destaque.
;)

silvia,
fixe fixe. fico mto contente por saber isso! apesar de no publico ter saido um pco cropada ao fundo :( mas ainda bem q te chamou a atenção.