quarta-feira, 5 de novembro de 2008

manif de alunos

© sara matos

agora até os alunos se manifestam. no meu tempo (ontem, portanto) não haviam assim iniciativas. mas mudam-se os tempos...

o que não calhou bem foi a chuva. mas jovens que são jovens não ligam cá a essas coisas (mas, eu vi dispersar um pouco quando começou a pingar do céu, sim, sim, mas... faz de conta que não vi).
"está na hora, está na hora, da ministra ir embora", ouvia-se.

bem.. o meu primeiro serviço de agenda na nova casa. e, uma nova realidade, já há qualquer coisa online aqui.

3 comentários:

S.Y.Rodrigues - disse...

lol, fantástico! estou a ver que te andas a divertir;)...mas cá para mim esse slogan, cheira-me a uma certa envolvência também por de parte dos professores

Sara M. disse...

s.y.rodrigues,

sim, estou a gostar :)
mas, diversão.. nao sei bem. lol por ex, nesta manif apanhei uma chuvada.. andei o dia tdo c os pés molhados. e estes meninos têm de treinar um pco mais as manifs. têm um speed q custa acompanhar. qse fui atropelada por eles umas 2 ou 3 vezes. mas, sobrevivi p contar a historia! :)

não sei se é por parte dos professores. desconfio é q mtos andassem ali pq é giro e porreiro manifestar e tal.. mas.. pode ser que esteja enganada.

Béa Pedrosa disse...

a manifestação é um ato que me arrepia, que me instiga a fotografar pq é o movimento daqueles que não estão satisfeitos com o sistema, seja qual for ele.