quinta-feira, 15 de maio de 2008

Independence of the Seas

O navio é mesmo grande. A sério. Tanto que para conseguir tirar uma foto à sua totalidade seja preciso ir à outra margem do rio Tejo ou tirar da ponte 25 de Abril. É mesmo enorme.

Fazer um cruzeiro é algo com o qual nem sonho muito. Tenho receio. Julgo que tenha ficado traumatizada com o Titanic. Mas tenho de reconhecer que aquilo é um mundo. Quase nos esquecemos que estamos num navio. Tem casino, lojas, ginásio, piscinas, teatro, pista de gelo, etc, etc. Ok, confesso que fiquei tentada a experimentar. Ao fim de um tempo lá dentro até nos esquecemos que não estamos em terra.

Ver mais nas centrais de hoje do DN.
Deixo aqui algumas fotos.







fotos © sara matos

7 comentários:

S.Y.Rodrigues - disse...

Wow Sara! Simplesmente genial! também quero!

Anónimo disse...

Até pode ser um mundo, mas passado algum tempo deixas de gostar. É giro, claro. Quem não sonha em fazer um cruzeiro, em experimentar todas as coisas que nos proporcionam? Em sair rumo à aventura. Deixar tudo para trás. Enfrentar o inesperado. Mas depois começamos a sentir falta de algo pois o mais importante ficou em Terra.

Sara M. disse...

s.y.rodrigues,
há um que vai ate Veneza, 4 dias, acho eu. esse até deve ser porreiro. dps p voltar podia ser de aviao lol mais barato e tal..

anónimo,
que dramático. sao uns dias. e... pode não se deixar tudo para trás. não é um cruzeiro de nao sei quantos meses sozinha. neste, por exemplo, sao mais de 3600 pessoas. acho q deve ser interessante se se for com mais alguem conhecido, claro. e... nao mto tempo. eu tenho algum receio. e nao sao as minhas ferias de sonho.

Anónimo disse...

As fotos ficaram giras. Mostram a grandiosidade da coisa. Teria um bocado de receio de viajar numa estrutura flutuante com milhentas toneladas (como é que não afunda???), mas fazer um cruzeiro nestas condições deixa qualquer pessoa tentada...

Vanessa disse...

eu apanhei um susto ao entrar em santa apolónia a guiar quando vi aquilo e o meu cérebro pensou:
"mas, o que é que está a fazer um prédio no meio do mar?" pensamento rápido note-se.

é huge!

Joana Vieira disse...

gosto da segunda, gosto muito da segunda, e das outras também :)
bom blog!
beijinho!

Unknown disse...

Gostei do teu olhar nestas fotos!