
há lugares especiais e outros bonitos. mas há ainda aqueles que são bonitos e têm qualquer coisa de especial.
hoje não levei máquina fotográfica (e arrependi-me) mas depois de usufruir do cantar dos passarinhos, do som do rio, do sol, da brisa da serra, resolvi dar uma vista de olhos ao arquivo que tenho daquele lugar. nem sei quando tirei esta foto, há um bom tempo foi de certeza. não representa quase nada (paisagem não é o meu forte mas nesta altura seria ainda menos) mas acho que se consegue ter uma pequena ideia da beleza e da paz que lá se vê e vive.
Gosto da foto, transmite paz, tranquilidade! ;)
ResponderEliminarLindo!
ResponderEliminarMorres de inveja se eu te disser que moro num lugar com coisinhas assim? :P
only words,
ResponderEliminarhmm q surpresa gostares lol
*
saves,
talvez..um pouco. mas o facto de poder ir a este sítio de vez em quando deixa-me com um pouco menos de inveja. mas sim.. aproveita esta paz.
*
Pequena ideia?!
ResponderEliminarEstá fabulosa, que lugar será esse?
analog girl,
ResponderEliminaro rio é o mondego. fica perto da Guarda, algures no parque natural da serra da estrela.
*
Se calhar não tem nada a ver mas o teu primeiro parágrafo remeteu-me imediatamente para o "Secret garden" do Springsteen.
ResponderEliminarLindo sitio para parar e pensar sobre a vida...
ResponderEliminarCara Sara, sem querer correr o risco de ser chato, aqui está um exemplo belissímo daquilo que te queria dizer.
ResponderEliminarÉ pena haver hipotese de ires à minha aldeia, na Serra da Estrela, para fazeres mais bonecos destes, ainda não perdi a esperança de fazer um documentário sózinho ou com alguém (por exemplo com o Jorge Pelicano o tal de ainda há pastores)na minha aldeia e arredores.
Beijo meu Sara
ahhh, Magnífico!! há tanto tempo que já não vinha ao Blog, que saudades!
ResponderEliminaro picnic é que vai ter que esperar:(